Servidores Públicos beneficiados com Bolsa de Estudo têm prazo para enviar documentação

01/04/2020 - 17:21h

A Secretaria Municipal de Administração comunica aos servidores públicos da Prefeitura de Navegantes beneficiados com Bolsa de Estudo, que deverão encaminhar toda a documentação - até o dia 14 de abril (terça-feira) para o seguinte e-mail: dayane.laureano@navegantes.sc.gov.br
A Diretora de Recursos Humanos, Meire Meschke Reis, explica que para quem já recebe o benefício, a documentação é a seguinte: Nome, CPF, Matrícula e o anexo do boleto e do comprovante de pagamento.
Já para os novos beneficiados da Bolsa de Estudo a documentação é a seguinte: Nome, CPF, Matrícula e o anexo do atestado de matrícula ou frequência, juntamente com o boleto e o comprovante de pagamento.
Vale reforçar que o servidor público ao encaminhar a documentação para o e-mail dayane.laureano@navegantes.sc.gov.br receberá uma mensagem confirmando o envio dos documentos.

Texto: Vânia Voltolini