Município anuncia que não haverá shows no mês de aniversário

01/04/2020 - 20:32h

O prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, anunciou na tarde desta quarta-feira, 01, que o município não vai investir recursos na programação em comemoração ao aniversário da cidade, que acontece todos os anos no mês de agosto. Se houver possibilidade, a festa será restrita as comemorações cívicas.

O chefe do executivo explica ainda que o dinheiro que seria aplicado na contratação de shows nacionais será revertido na Saúde e Assistência Social, a ser utilizado tanto no combate, quanto no tratamento da Covid-19, que assola o mundo inteiro.

Outros eventos não estão descartados de ser cancelados, como campeonatos esportivos e investimentos em programação cultural. “Não estamos medindo esforços para encontrar mecanismos de atender os anseios da nossa população diante dessa doença”, destacou o prefeito.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP