Prefeitura realiza distribuição de peixes na Meia Praia para famílias que necessitam de ajuda

07/04/2020 - 15:36h

A Prefeitura de Navegantes informa que nesta terça-feira, 07, por das 13h30, um caminhão de peixe estará distribuindo tainhas na Rua Francisco José Baron, na Meia Praia. A doação será por família e o objetivo é atender as pessoas que necessitam de ajuda nesse momento da pandemia do novo coronavírus.

O Prefeito Emílio Vieira recebeu uma doação de uma empresa de pescados da cidade e avisa que os peixes serão distribuídos em diversos bairros com o maior número de pessoas necessitadas, no decorrer dos dias, mas que nesse primeiro momento, a entrega vai acontecer na Meia Praia. É importante destacar que as filas deverão respeitar a distância entre as pessoas e que não é necessário levar embalagem, pois, no caminhão terão disponíveis. “Pedimos que só vá ao local aqueles que precisam dessa ajuda e que respeitem as regras de distanciamento”, destacou o prefeito, que aproveita para agradecer a doação dos empresários Jucélia e Senhor Nino da Empresa Femepe.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP