Profissionais do Cidade da Criança levam ovos de Páscoa para os alunos

10/04/2020 - 21:22h

Desta vez não foi o coelhinho e sim profissionais da Educação que levaram ovos de Páscoa caseiro para os alunos do Centro de Educação Complementar Cidade da Criança, localizado no bairro São Paulo.

O diretor do Cidade da Criança, Germoci Vailatte de Oliveira, explicou que os professores fizeram uma doação financeira para a produção dos ovos caseiro de Páscoa. A entrega para os alunos seguiu as regras estabelecidas pelas as autoridades de saúde no enfrentamento do Covid-19, evitando aglomerações e obedecendo o protocolo de prevenção.

“ Quero agradecer ao secretário escolar, Dário Cavalcante e a voluntária Josiane Kinal, que organizaram com todo o carinho a produção e distribuição dos ovos caseiro de Páscoa para alguns dos nossos estudantes,” agradeceu o diretor.

O Secretário Escolar, Dário Cavalcante, conta que ação foi um carinho para os alunos para expressar a importância deles que estão afastados do Cidade da Criança, obedecendo as regras de isolamento social diante do Covid- 19.

“ Tivemos dificuldades de encontrar nesta época uma parte dos alunos, mas os estudantes que visitamos nos proporcionaram uma imensa alegria ao revê-los com todo aquele brilho no olhar de felicidade e o sorriso sincero de gratidão que toda criança sabe expressar,” finalizou o secretário.

Vânia Voltolini – SC 01057JP

Secretária de Comunicação: Maila Santos 01773/JP