Prefeitura de Navegantes anuncia três novos secretários

13/04/2020 - 14:22h

A Prefeitura de Navegantes informa que três novos gestores assumiram as pastas da Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Educação e Secretaria de Segurança/NAVETRAN. Os antigos chefes das pastas deixaram os cargos para se dedicarem a assuntos pessoais.

Na Secretaria de Assistência Social assumiu a assistente social Mary Cleide Tambosi. Ela é Graduada em Serviço Social pela Universidade Regional de Blumenau – FURB (1994), possui pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, atua desde 2000 como assistente social na Prefeitura de Navegantes, iniciando suas atividades na Secretaria de Saúde e posteriormente na Secretaria de Assistência Social. Participou de diversos projetos na área de assistência, como o projeto SANEAR da Caixa Econômica Federal.

Na Secretaria da Educação assumiu o professor Roberto Nicolodi. Ele é Mestre em Ciências Naturais e Matemática pela FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau, possui graduação em Matemática pela mesma instituição. Tem experiência como professor de matemática no ensino fundamental, médio, superior, técnico e pós-graduação. Atua na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, principalmente nos seguintes temas: fundamentos matemáticos e estratégias para ensinar matemática em cursos de formação de professores do Ensino Fundamental, nos cursos de graduação de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, e Arquitetura nas disciplinas de Cálculo, Álgebra, Geometria, Matemática, Introdução ao Cálculo, Matemática Financeira, Estatística, Cálculo Numérico, Métodos Quantitativos e Pesquisa Operacional. 

E na Secretaria de Segurança e NAVETRAN assumiu o Sargento da Polícia Militar da Reserva Júlio Sandro Evaristo. O novo secretário é formado em Gestão Ambiental pela Uniasselvi. Possui o curso de Agente de Inteligência realizado na PMSC, além de cursos realizados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública: Investigação Criminal; Identificação Veicular; Estágio Básico de Inteligência; Técnicas e Tecnologia Não Letais de Atuação Policial; e Uso Progressivo da Força.  

 

Texto: Louise Benassi 

Secretária: Maila Santos 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde