Prefeitura realiza limpeza nos Postos de Saúde do Município

14/04/2020 - 19:34h

Ao longo desta semana a Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN), está realizando a limpeza de diversos Postos de Saúde do Município. O serviço consiste na poda da vegetação e corte de grama nos jardins e pátios das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O Secretário da SESAN, Arlindo Nunes Barbosa, esclarece que todas as Unidades de Atendimento de Saúde em Navegantes já passaram pela manutenção. Além dos postos, outros locais receberam o serviço como: Praça da Prefeitura, Via Portuária, Avenida João Sacavem, Avenida Santos Dumont, Rua Aníbal Gaya e Praça Central da praia. Nos próximos dias a manutenção será feita no deque da praia do Bairro Gravatá.

Todos esses serviços estão sendo executados pela equipe da SESAN.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP