Órgãos públicos municipais terão expedientes normais na véspera de feriado

17/04/2020 - 18:12h

Seguindo o decreto nº 251, de 20 de Dezembro de 2019, em que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas do Poder Executivo do Município de Navegantes para o ano de 2020, os órgãos públicos municipais terão expedientes normais no dia 20 de Abril, segunda-feira, véspera do feriado de 21 de abril, quando é comemorado o Dia de Tiradentes. 
Já no dia 21, feriado de Tiradentes, todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Indireta, do Poder Executivo Municipal não terão expediente. Com exceção dos servidores que estão na linha de frente no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, como é o caso dos servidores que atuam na Central de Triagem para casos suspeitos de COVID-19. A Central estará funcionando normalmente no Ginásio Municipal de Esportes, das 7h às 19h. 
A Secretaria de Segurança Pública reforça que, apesar de ser feriado, as pessoas devem manter o isolamento. Deslocamentos dispensáveis, como passeios na praia, calçadão, etc, são estritamente contraindicados neste momento. Pessoas de outras cidades que possuem casa de praia em Navegantes também é recomendado que fiquem em suas cidades. Mesmo assintomática, uma pessoa pode transportar o vírus de uma cidade para a outra, disseminando o vírus.

Texto: Juliano Bertoldi
Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde