Instagram
Facebook
Twitter
Youtube

Notícias

Geral - Educação

Grupo Nuvem de Amor recebe homenagem das educadoras

.
Data de inclusão: 22/04/2020 09:18

Para um educador que ama a sua profissão, o afastamento da vivência com os alunos está sendo uma fase difícil. Após um mês do decreto de suspensão das aulas, a saudade e as lembranças da rotina escolar começam a ficar mais fortes. Neste período que os educadores recebem a formação e se preparam para as aulas não presenciais, o Grupo Nuvem de Amor do Centro Municipal de Educação Infantil Bruce Cranston Kay, localizado no bairro São Paulo, recebeu das suas educadoras mensagens por vídeo.

Imagine a cena dos pequenos ao ver a imagem e escutar a voz das suas professoras, afinal era uma convivência diária de cuidado, aprendizado e afeto. Cada educadora teve um modo singular de expressar todos os sentimentos para os seus alunos por meio de vídeos, durante esse afastamento para o enfrentamento do Covid-19.

A professora Talita veio caracterizada com um personagem. O colorido, a alegria e a manifestação de amor e saudade devem ter projetado os pais e os alunos por um sentimento de amor e esperança.

Plataforma Digital.

A Secretaria de Educação de Navegantes plataforma digital está em fase de conclusão. Os professores estão se capacitando e organizando o conteúdo escolar para as aulas não presenciais. A previsão do acesso desta ferramenta tecnológica nas escolas municipais é para os próximos dias.

 

Texto: Vânia Voltolini – SC 01057 JP

Imagens relacionadas

Grupo Nuvem de Amor recebe homenagem das educadoras

Receba novidades

Receba as novidades da Prefeitura de Navegantes no seu e-mail:

Endereço

R. João Emílio, 100 - Centro
Navegantes - SC
CEP: 88370-446

Fone: (47) 3342-9500