Prefeitura realiza serviço de drenagem e repavimentação no Bairro São Domingos nesta sexta-feira

24/04/2020 - 19:13h

A Prefeitura de Navegantes através da Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN) está executando manutenções de ruas com o trabalho de drenagem pluvial. Nesta sexta-feira (24), na Rua Deputado Nilton Kucker, no bairro São Domingos, teve início do serviço de drenagem e repavimentação.

Segundo o secretário da SESAN, Arlindo Nunes Barbosa, esses serviços vão proporcionar melhoria da qualidade de vida dos moradores. "São ações que, além de proporcionar melhorias na infraestrutura promovem também avanços em outros setores, como na saúde e na economia local, por exemplo", disse o secretário.

Vale ressaltar que foram utilizados 104 tubos de 20 cm, 415 tubos de 60 cm e 26 bocas de lobo.

A obra de drenagem no bairro soma-se a outros grandes serviços que estão sendo executadas pela Prefeitura visando estruturar a cidade para enfrentar o período chuvoso e solucionar os futuros problemas de inundações pontuais.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP