Prefeitura realiza serviços de remoção de entulho e limpeza no centro nesta sexta-feira

24/04/2020 - 21:23h

Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Municipal de Obras, está dando atenção especial ao trabalho de remoção de entulho e limpeza no município, além de realizar serviços como: capina, varrição mecanizada, tapa-buracos e roçadeira. A equipe de serviços estava concentrada nesta sexta-feira (24) no Centro e as vias atendidas foram Rua Júlio Geraldo, Bernardina G. Muller, Áurea Vitalina Vieira e Avenida José Juvenal Mafra.

O secretário da pasta Luiz Cordova, destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todos os bairros da cidade por meio de cronograma elaborado pela Secretaria.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP