Saúde - Geral - Fundação Municipal de Esportes

FME de Navegantes trabalha no apoio às medidas de prevenção contra o coronavírus

Data de inclusão: 29/04/2020 10:22

Na manhã desta quarta-feira (29) os funcionários da Fundação Municipal de Esportes, prestaram apoio a Secretaria de Saúde na realização da assepsia do Sine de Navegantes. Uma importante medida de prevenção contra o Coronavírus. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita informou que o SINE volta a atender nesta quinta-feira (30) em horário normal.

Segundo o superintendente da FME o professor Eduardo Mafra, "neste momento de pandemia, onde as atividades esportivas estão sendo proibidas de serem realizadas, a Fundação de Esportes está disponibilizando sua equipe no apoio ao setor que mais está sendo exigido, a saúde", finaliza o superintendente.

Teto Eder Nascimento - DRT/SC01962JP