Prefeitura realiza limpeza e retirada de entulhos no Bairro Gravatá nesta terça-feira

05/05/2020 - 20:48h

A Prefeitura Municipal de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta terça-feira (05) a limpeza e retirada de entulhos no Bairro Gravatá.

A administração municipal destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todos os bairros da cidade por meio de cronograma elaborado pela Secretaria.

A Secretaria de Obras pede a colaboração da população em ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Lembrando que o acúmulo de lixo em locais impróprios pode causar problemas de saúde pública, como o mosquito da dengue.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP