Defesa Civil e Secretaria de Segurança Pública orientam comércio sobre procedimentos obrigatórios em relação ao Covid-19

11/05/2020 - 16:40h

Em tempos de pandemia de Coronavírus, toda orientação é bem-vinda e necessária. Na semana passada as equipes da Defesa Civil em conjunto com Secretaria de Segurança Pública percorreram pelo comércio na região central de Navegantes e no bairro São Domingos para promover uma ação informativa, baseada nas determinações dos decretos do Estado e do Município.

O objetivo foi fornecer orientações para prevenção e cuidados. A fiscalização foi realizada em supermercados, bares, restaurantes e lanchonetes no período da noite. Os locais visitados receberam as informações sobre as medidas de redução de circulação e aglomeração de pessoas e outras diversas orientações e procedimentos obrigatórios.

O secretário interino de Segurança do Município, Edemir de Souza, ressalta que as empresas devem seguir as regras previstas por Decreto e o serviço de fiscalização vai continuar no decorrer dos dias.

 

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde