Secretaria de Obras realizou a limpeza de vias e retirada de entulhos no bairro São Domingos nesta segunda-feira

11/05/2020 - 18:15h

Com objetivo de proporcionar um ambiente mais agradável para população, a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras está intensificando os trabalhos de limpeza nos bairros da cidade. Nesta segunda-feira (11), a ação foi realizada no bairro São Domingos e incluiu os serviços de limpeza de vias e o recolhimento de entulhos, contribuindo, assim, com a saúde dos moradores do local.
O secretário da pasta, Arlindo Nunes Barboza, faz um alerta para que a população possa fazer a sua parte quanto a preservação da limpeza das vias, para que não joguem mais lixo em locais inadequados, preservando assim o meio ambiente.
A prefeitura solicita aos moradores que não joguem mais material ou entulho nas áreas que já foram limpas, para evitar a proliferação do aedes aegypti (Mosquito da Dengue).

Texto: Juliano Bertoldi
Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP