ACESSUAS TRABALHO divulga nova forma de atendimento

11/05/2020 - 20:21h

Neste período de enfrentamento a Covid-19 - a equipe do ACESSUAS TRABALHO organizou uma nova forma de atendimento. A divulgação das informações será feita por meio de vídeos e mensagens telefônicas. As principais informações são sobre o mercado de trabalho, vagas de emprego, cursos gratuitos, orientações e informações referentes ao Mundo do Trabalho.

O ACESSUAS TRABALHO é um programa Nacional de Promoção e Acesso ao Mundo do Trabalho que busca ampliar o acesso da população ao trabalho, direcionado para os usuários da Assistência Social com prioridade às famílias atendidas no CRAS, CREAS, Centro de Convivência e beneficiárias do Bolsa Família.

De acordo com a Assistente Social, Sarah de Almeida Chaplim, o currículo profissional é uma das portas de entrada para o Mundo do Trabalho. “ Neste período de isolamento 
as pessoas interessadas em receber as orientações sobre como formatar um currículo ou obter um currículo remodelado pela equipe - basta fazer agendamento prévio pelo telefone da Secretaria da Assistência Social, (47) 3285.2262,” explica a assistente.

Para participar e receber as novas informações sobre vagas de emprego, oportunidades de cursos gratuitos e orientações para inserção no Mundo do Trabalho, os interessados devem enviar uma mensagem por meio do WhatsApp aos profissionais do Programa ACESSUAS TRABALHO pelo número (47) 98840.8111 e a equipe entrará em contato para  orientação, análise e remodelagem do currículo profissional.

Vânia Voltolini SC 01057 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde