2º Salão de Artes Visuais de Navegantes pode ser acessado virtualmente

12/05/2020 - 14:25h

A Fundação Cultural de Navegantes disponibiliza acesso virtual ao catálogo do 2º Salão de Artes Visuais de Navegantes que é composto por 24 obras de 17 artistas nacionais. Agora o cidadão poderá conferir, virtualmente, os 30 dias de exposição, que aconteceram nos diferentes espaços do CIC – Centro Integrado de Cultura.

O superintendente da Fundação Cultural, Marcos Montagna, ressalta da importância do acesso virtual dessas 24 obras que foram expostas no CIC. Trata-se de uma oportunidade para o cidadão, principalmente em tempos de isolamento social.

“As obras compõem um grande conjunto de reflexões sobre a vida. Um pensar comum, mas ao mesmo tempo inquietante sobre temas como: a adaptação humana aos sistemas sociais estabelecidos, a nossa adaptação à blocos sociais constituídos, a salvaguarda da história e nossa relação com a posse e a perda, a liberdade feminina na sociedade contemporânea, o embate entre a realidade e o imaginário, a fuga da realidade, a relação da humanidade com a natureza, a violência e a morte, tão presentes na atualidade. Tudo isso por meio de contemplação e interação”, explicou o superintendente.

Segue o Link de acesso do Salão de Artes Visuais de Navegantes: http://navegantescultural.blogspot.com/

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde