Turismo oferece curso online e gratuito de Atendimento ao Turista

13/05/2020 - 18:00h

A Secretaria Municipal do Turismo de Navegantes informa que o Governo Federal, através do programa Brasil de Braços Abertos, está com inscrições abertas para o Curso de Atendimento ao Turista. O curso é gratuito, 100% online e voltado para a qualificação dos serviços de atendimento.

A inscrição pode ser feita pelo endereço eletrônico bba.turismo.gov.br pelo qual o interessado efetua o seu cadastro e já inicia o curso por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador. Ao final do curso o próprio aluno emite certificado, que vale como curso de extensão.

 A duração do curso é de 80 horas e as inscrições vão até o dia 16 de novembro, sendo obrigatório a conclusão do mesmo até 30 de dezembro de 2020. O curso é destinado a todos os cidadãos, independente do perfil da ocupação, que desejam ampliar seu conhecimento e prestar um excelente atendimento ao cliente.

A realização é do Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

A Secretaria de Turismo de Navegantes informa que caso o interessado tenha dúvidas ou dificuldades em realizar a inscrição, pode obter ajuda da equipe do município, através do telefone 3185-2004.

Texto: Fernando C. Souza – SC 00980 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde