Educadoras visitam os alunos e levam máscaras de presente

14/05/2020 - 15:02h

A saudade bateu mais forte e as aulas pela Internet não foram suficientes para as duas educadoras do C.M.E.I Professora Alcireia da Conceição Couto, localizado no bairro São Pedro que confeccionaram máscaras infantis e levaram de presente numa visita aos 27 alunos da Educação Infantil.

A professora Ana Regina Claudino e a monitora Ana Cristina Américo contam que visitar o grupo Arco-íris foi emocionante! “ Procuramos confeccionar as máscaras com a estampa do nome do Grupo. A ideia de visitá-los foi a emoção de toda a semana receber vídeos com tantas manifestações de amor, carinho e saudades. Foi maravilhoso rever cada um deles,” conta emocionada a professora.

As educadoras, que dão aulas para as crianças de 4 anos do maternal II, ainda levaram trufas de chocolate junto com as máscaras. Para elas esse encontro foi muito importante e proporcionou muita felicidade. “Os alunos pulavam de alegria, com sorrisos e saíam correndo espontaneamente para nos abraçar. Sabemos que neste período de isolamento precisamos evitar o contato físico, porém renunciar um abraço foi doloroso. Fomos de máscaras, seguimos o protocolo de prevenção e manifestamos todo o nosso amor e saudades. As crianças adoraram a nossa visita. Foi lindo! Finalizou a professora.

Vânia Voltolini – SC 01057 JJP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde