Geral - Fundação do meio ambiente

Nomeada nova superintendente da FUMAN

Data de inclusão: 14/05/2020 14:30

O Prefeito Emílio Vieira nomeou nesta quarta-feira (13), a Heloisa Cristina Flores para assumir a pasta da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes.

Heloisa é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UNIVALI. Mestre em Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui atuação profissional e acadêmica na área de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Geoprocessamento. Ocupou funções públicas na área de aprovação de projetos de edificações, loteamentos e georreferenciamento de imóveis, atentando aos impactos ambientais e de vizinhança; bem como no suporte técnico às revisões do Plano Diretor e do Plano de Saneamento e Gestão de Resíduos, e demais legislações urbanísticas e ambientais.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP