Prefeitura realiza melhorias na pavimentação no bairro Machados nesta quarta-feira

20/05/2020 - 17:04h

A Prefeitura de Navegantes está realizando nesta quarta-feira (20) a manutenção da pavimentação das ruas do bairro Machados. Essa ação é executada pela equipe da Secretaria de Obras. O trabalho está sendo realizado nas Ruas Eduardo Couto e Fulvio Diniz.

Segundo o secretário interino da pasta, Arlindo Nunes Barboza, o serviço de recuperação das ruas nos bairros vai garantir uma melhora na trafegabilidade e segurança aos moradores. “A Secretaria de Obras vem fazendo a manutenção e melhorias das ruas da cidade diariamente. O objetivo deste trabalho é facilitar o deslocamento dentro do espaço urbano e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população”, comenta.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP