Navegantes e Balneário Camboriú realizam força tarefa conjunta no Aeroporto Ministro Victor Konder

22/05/2020 - 14:43h

As Secretarias de Saúde dos municípios de Navegantes e Balneário Camboriú estão realizando desde quarta-feira (20) até a próxima segunda-feira (25), uma força tarefa conjunta no Aeroporto Ministro Victor Konder.

A força tarefa está sendo realizada para averiguar a temperatura dos passageiros dos voos vindos de São Paulo, que nesses dias deverão vir em maior número para desembarcar em Navegantes, devido ao feriadão prolongado para tentar aumentar o isolamento social na cidade paulista.  

Os servidores de Balneário e de Navegantes estarão trabalhando juntos nesses dias, para tentar mitigar o aumento de infecção do Coronavírus na região.   

Medidas:

Caso o cidadão apresente temperatura superior a 37.8C ou algum sintoma gripal será encaminhado para o atendimento médico e ficará em observação, no seu município de destino. Se não apresentar riscos será liberado com as devidas orientações. Na quarta-feira à noite, 146 pessoas foram abordadas, nenhuma apresentou sintoma. Na quinta-feira (21) 135 pessoas passaram pelo procedimento de checagem.

 

Texto: Louise Benassi

 

 

 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde