Beira-Rio: Rua Orlando Ferreira no Bairro Machados recebe a primeira camada asfáltica

22/05/2020 - 19:25h

Durante essa semana, a Secretaria de Obras através da equipe da empresa contratada Baltt, executaram serviços para a colocação da primeira camada do novo asfalto que serve como uma capa protetora do trecho recuperado na Rua Orlando Ferreira, no Bairro Machados. O trecho que está recebendo o serviço é da Ponte do Ribeirão Santa Luzia até a Igreja Católica da comunidade.

O secretário interino da pasta, Arlindo Nunes Barboza, ressalta que a obra demonstra o cuidado da administração com as pessoas, levando mais dignidade e qualidade de vida aos moradores. “Com a pavimentação dessa importante via, vamos melhorar as condições de deslocamento das famílias e do transporte escolar”, aponta.

Sobre a obra

A obra começou no dia 03 de outubro e o projeto todo contempla nova drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ciclovias, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária em um trecho de 5,3 KM, beneficiando as Ruas João Gazaniga, Orlando Ferreira, José Francisco Laurindo e Rua Itajaí, ligando o bairro Machados até a divisa do São Domingos com o Centro.

Texto: Juliano Bertoldi
Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde