Obras - Geral

Secretaria de Obras realiza limpeza e retirada de entulhos no Centro e no bairro São Pedro nesta segunda-feira

Data de inclusão: 25/05/2020 17:09

Por intermédio da Secretaria de Obras, nesta segunda-feira (25) a prefeitura de Navegantes realizou a limpeza de vias e retirada de entulhos no Centro da cidade e no bairro São Pedro. O Município realiza diariamente ações de limpeza urbana através de um cronograma que indica as necessidades de cada local. O trabalho envolve, retirada de entulhos das vias públicas, manutenção da pavimentação e pinturas de meio fio.

Segundo o secretário interino da pasta, Arlindo Nunes Barboza, a ação de limpeza também é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem-estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças”, ressalta.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP