Obra da Beira-Rio: Prefeitura implanta primeira camada asfáltica

26/05/2020 - 18:04h

Nesta semana a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras finalizou entre as ruas João Gazaniga e Rua Itajaí a implantação da primeira camada asfáltica. Os serviços continuam nas vias Orlando Ferreira com 500 metros de camada e na José Francisco Laurindo com 1.000 metros.

A ação tem como objetivo de oferecer mais infraestrutura, segurança e tranquilidade aos moradores. As próximas etapas seguirão com o alinhamento dos meios-fios e calçadas, posteriormente a colocação da segunda camada asfáltica e finalizando com a sinalização viária.

Para o secretário interino da pasta, Arlindo Nunes Barboza, é satisfatório apresentar para a população que as obras continuam em andamento. “Estamos oferecendo qualidade de vida para diversas famílias. Com toda a infraestrutura necessária, a população pode ter a confiança de vias mais seguras”, comenta.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP