Secretaria de Obras realiza a limpeza de vias e retirada de entulhos nos bairros Machados e Nossa Senhora das Graças

01/06/2020 - 16:59h

A prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras realizou na manhã desta segunda-feira (01), a limpeza de vias e retirada de entulhos nos bairros Nossa Senhora das Graças e Machados.

Segundo o secretário interino da pasta, Arlindo Nunes Barboza, a ação de limpeza também é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem-estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças”, ressalta.

A prefeitura solicita aos moradores que não joguem mais material ou entulho nas áreas que já foram limpas, para evitar a proliferação do Aedes Aegypti (Mosquito da Dengue).

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP