Alimentação saudável e reaproveitamento de alimentos em tempos de pandemia é tema de “live”

01/06/2020 - 21:37h

A nutricionista que trabalha na Secretaria Municipal de Educação, Fernanda Souza Tomé da Silva, estará levando informações e orientações para a população de Navegantes numa “live” que acontecerá nesta quarta-feira (03), às 19h, por meio da rede social da Escola Municipal Professora Rosa Maria Xavier de Araújo, no instagram.com/escola_rosa_maria com o tema: alimentação saudável e reaproveitamento de alimentos em tempos de pandemia.
A nutricionista Fernanda Tomé, explica que a alimentação é uma forte aliada na imunidade.

“Diante dessa pandemia é importante sempre mais buscar uma alimentação equilibrada com ingredientes naturais, dessa forma, fortalecemos o nosso sistema imunológico, melhorando a qualidade de vida e ficando mais saudáveis para combater as doenças de inverno,” ressalta.

Nesta “LIVE” a nutricionista apresentará algumas dicas de como escolher os alimentos da época para aproveitar as melhores opções na hora de fazer a feira. “Também vou deixar algumas receitas no instagram para os participantes e para quem posteriormente acessar a rede social da escola,” garante a nutricionista.
A “LIVE” é um canal que abre para interação do público e as dúvidas poderão ser esclarecidas ao vivo pela nutricionista da Secretaria de Educação. O tema que será abordado é de interesse comunitário, por isso, todos estão convidados. É nesta quarta-feira, 03 de junho, às 19h(instagram.com/escola_rosa_maria).

Vânia Voltolini SC 01057 JP