Atividades marcam o Dia do Meio Ambiente na Escola do Gravatá

08/06/2020 - 19:59h

Professores e alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Professora Ilka Muller de Mello, localizada no bairro de Gravatá desenvolveram diversas ações para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente comemorado no dia 5 de junho.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituído em 1972, pela Assembleia Geral das Nações Unidas. Todos os anos, na data, diversas organizações da sociedade lançam atividades e manifestos para relembrar o público da necessidade de preservação do meio ambiente.

O diretor da Escola, Roberson Carlos Kölln, explicou que os alunos fizeram uma redação e também elaboraram desenhos para enfatizar a importância do Meio Ambiente.

“A nossa avaliação das ações foi muito positiva! Mesmo com as aulas remotas, os alunos dedicaram-se ao máximo na elaboração das atividades - no intuito de passar uma mensagem sobre o que a preservação do Meio Ambiente representa para as atuais e futuras gerações. A ajuda da família foi fundamental na realização dessa tarefa escolar,” destacou o diretor.

Vânia Voltolini SC 01057JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde