Creche prepara “Kit Xô Corona” para os alunos

18/06/2020 - 16:14h

O sentimento de saudade dos pequenos alunos do C.M.E.I. Professora Rosana de Fátima Gaya Barreto sustenta a força de vontade dos professores que com muita criatividade geram possibilidades de amenizar esse afastamento em tempos de pandemia.

Para a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil, Loreci Teresinha de Lima, com os crescentes casos de contágio da Covid-19 é sempre importante reforçar às famílias sobre os cuidados necessários.

“Como forma de proteção e carinho, as professoras Ana Paula da Silva Ferri e Eliane Marisa Moneretto, juntamente com as monitoras da turma do Berçário III B, do C.M.E.I. Professora Rosana de Fátima Gaya Barreto prepararam uma surpresa para as crianças da turma, o “ Kit Xô Corona”, que contém uma máscara personalizada (Grupo Raposa) e um sabonete,” informa.

O Kit está disponível para retirada na secretaria do CMEI. “Esperamos que as crianças gostem da pequena lembrança que preparamos com tanto carinho, pois é importante que se cuidem para logo estarmos juntos novamente,” destacou a diretora.

Vânia Voltolini SC 01057 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde