Prefeitura continua com a entrega do “Kit de Alimentação Merenda Escolar em Casa”

22/06/2020 - 20:43h

Nesta semana, as entregas dos Kits Alimentação, vão acontecer entre os dias 23 e 26 de junho. Os pais ou responsáveis serão comunicados pela direção da escola sobre a data e horário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação as famílias contempladas nestas datas são dos alunos matriculados nas seguintes unidades dos respectivos bairros:

Bairro São Paulo - C.M.E.I. Bruce Craston Kay (São Paulo), C.M.E.I. Prof. Marlene de Souza Couto (São Paulo), Escola Municipal Professora Maria Ivone Muller (São Paulo), CEBEM Prof. Didymea Lazzares de Oliveira (São Paulo), C.E.M. Prof. Giovana Soares da Cunha ( São Paulo);

Bairro São Domingos II - C.M.E.I. Prof. Maria das Neves Emílio (São Domingos II);

Bairro de Machados - C.M.E.I. Prof. Solange Pascuali ( Machados), C.M.E.I – Prof. Natalina Sabel do Amaral ( Machados);

Bairro de Volta Grande - C.M.E.I. Prof. Maria dos Navegantes Ramos (Volta Grande), Escola Municipal Izilda Reiser Mafra (Volta Grande);

Bairro Hugo de Almeida - C.M.E.I. Prof. Martinha Correa da Silva ( Hugo de Almeida), Escola Prof. Badia de Faria ( Hugo de Almeida);

Bairro de Porto Escalvado - Escola Municipal Prof. Maria Tereza Leal (Porto Escalvado), C.M.E.I. Prof. José dos Passos Lemos (Porto Escalvado);

Bairro de Escalvados - C.M.E.I. Prof. Kátia Regina Gazaniga de Souza (Escalvados);

Escalvadinhos - Escola Municipal Prof. Vergina Guedes Lemos (Escalvadinhos).

Já as famílias das Escolas do Centro, Meia-Praia e Gravatá vão receber a partir do dia 30 de junho.Os Kits não são padrão e têm itens diferentes de uma escola para outra. Os kits não são cestas básicas e os produtos foram comprados com recursos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar e Recursos Próprios.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação está organizando a entrega com todo o cuidado para evitar aglomerações, conforme recomendações das autoridades de Saúde, sendo assim, para a retirada dos kits é importante que os pais ou responsáveis dos alunos levem os documentos pessoais, lembrando que o uso da máscara é obrigatório.

Vânia Voltolini SC 01057JP