Comunicado de Fake News

26/06/2020 - 13:20h

Uma notícia falsa está sendo disseminada na Internet, divulgando que a Secretaria da Assistência Social de Navegantes por meio do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) estaria solicitando o preenchimento de cadastro digital para doação de cestas básicas neste período de isolamento.

A Secretária da Assistência Social, Mary Cleide Tambosi, alerta sobre a falsa notícia de distribuição de cestas básicas. “O nosso alerta é para que as pessoas não forneçam os seus dados pessoais para um cadastro que não existe. No mundo digital é importante ficar atento às “fake News”. A nossa orientação é que diante de uma informação duvidosa o cidadão ligue para a Sede da Secretaria da Assistência Social ou para os CRAS para confirmar a informação e receber os esclarecimentos”, orienta a secretária.

Vale ressaltar que as informações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Navegantes são divulgadas nas redes sociais e site oficial da Prefeitura da cidade de Navegantes. Não divulgue notícias falsas. Diga NÃO às fake News.

Telefones para atendimento:

Sede da Assistência Social: 3185-2014