Rompimento de redes causa falta de água no Centro e Machados nessa sexta-feira (26)

26/06/2020 - 13:31h

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes - SESAN informa que devido a um rompimento de rede. nesta sexta-feira (26/06), na Rua Nereu Ramos, o registro de água precisou ser fechado, afetando com falta de água ou baixa pressão o bairro Centro. O abastecimento será normalizado de forma gradativa após o reparo for finalizado. A previsão é para às 11h30.

Machados

Além disso, devido a um rompimento de rede, nesta sexta-feira (26/06), na Rua Orlando Ferreira, o registro de água precisou ser fechado, afetando com falta de água ou baixa pressão o bairro Machados. O abastecimento será normalizado de forma gradativa após o reparo ser finalizado.

Mais informações no telefone (47) 3185-2005.