Prefeitura continua a entrega dos “Kits alimentação” nas escolas municipais

02/07/2020 - 17:21h

As entregas dos Kits Alimentação continuam nas escolas municipais localizadas nos bairros de São Domingos, Pedreiras, Gravatá, Meia Praia, Centro e São Pedro. Os pais ou responsáveis dos bairros de estão sendo comunicados pela direção da escola sobre a data e horário.

As famílias contempladas nestas datas são dos alunos matriculados nas seguintes Unidades dos respectivos bairros:

01 e 02 de julho - Escola Municipal Prof. Rosa Maria Xavier De Araújo, Escola Municipal Prof. Eni Erna Gaya, C.E.M. Prof. Maria de Lourdes Antunes, C.M.E.I. Prof. Lenita de Souza Gaya, Pré-Escola Municipal Prof. Nazir Rodrigues Rebello, C.M.E.I. Prof. Maria Carlota Vieira, C.M.E.I. Prof.  Silvete Couto de Miranda e C.M.E.I Prof. Alessandra Zilda da Silva.

02 e 03 de julho – C.M.E.I. Prof. Julieta Pereira Muller, C.M.E.I. Recanto dos Baixinhos, C.M.E.I. Prof. Bernardete Maria Sedrez da Silva, C.E.M. Prof. Clarinda Maria Gaya,  C.M.E.I. – Prof. Alciréia Conceição Couto, Escola Municipal Prof. Elsir Bernadete Gaya Muller, Escola Municipal Prof. Neusa Maria Rebello Vieira, C.E.M Prof. Maria Regina Gazaniga da Costa e C.M.E.I. Prof. Maria da Silva Santos.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Roberto Nicolodi, a equipe da Secretaria Municipal de Educação organizou a distribuição dos kits com todo o cuidado e está encerrando oficialmente a entrega de 9.300 “Kits de Alimentação Merenda Escolar em Casa.” O alerta é para evitar aglomerações, conforme recomendações das autoridades de Saúde.

“Na retirada dos kits é importante que os pais ou responsáveis dos alunos levem os documentos pessoais, lembrando que o uso da máscara é obrigatório. A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação está encerrando a entrega dos kits que foram distribuídos no decorrer do mês de junho, finalizando as entregas no mês de julho para as famílias dos alunos da Rede Municipal de Educação que fizeram o cadastro,” finaliza o secretário.

Vânia Voltolini SC 01057 JP