Beira-Rio: Rua José Francisco Laurindo recebe segunda camada asfáltica nesta quinta-feira

02/07/2020 - 20:55h

Nesta quinta-feira (02), a equipe da empresa Baltt, contratada para executar o projeto de revitalização da Beira-Rio, iniciou a pavimentação da segunda camada do novo asfalto na Rua José Francisco Laurindo, no trecho do bairro São Domingos. Nesta etapa da obra as caixas de drenagem, que foram elevadas vão ficar alinhadas em definitivo com o nível da rua, garantindo a segurança do trânsito no local.

O secretário de Obras, Arlindo Nunes Barbosa, destaca que logo depois da finalização dessa etapa, a obra irá receber a sinalização viária, com as placas de trânsito e pinturas. A continuação da pavimentação asfáltica percorrerá no bairro Machados.

Sobre a obra

A obra começou no dia 03 de outubro e o projeto todo contempla nova drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ciclovias, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária em um trecho de 5,3 KM, beneficiando as Ruas João Gazaniga, Orlando Ferreira, José Francisco Laurindo e Rua Itajaí, ligando o bairro Machados até a divisa do São Domingos com o Centro.

 

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde