DABA fechado para assepsia e testagem dos servidores

04/07/2020 - 01:49h
O Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal de Navegantes (DABA) comunica que a sede estará fechada para realização de assepsia no local e testagem dos servidores, devido a um caso positivo em um servidor que ali trabalha.
A testagem será realizada no dia 7 de julho e, caso todos sejam negativados, os atendimentos voltarão ao normal na sede. Até essa data, as castrações, vacinações, resgates e cadastros estão suspensos provisoriamente.
 
Atendimentos a animais em urgência e emergência:
 
Os atendimentos de emergência e urgência para os animais de rua e da população de baixa renda (conforme Lei 3.100) serão realizados na clínica veterinária conveniada (Animals), localizada na Rua Adolfo Cirino Müller, 67 – Centro, telefones: 3065-5580 ou 98422-3446.
A documentação necessária para o atendimento é: RG, CPF, comprovante de renda familiar (máximo 3 salários mínimos) e comprovante de residência no município de Navegantes. Em virtude do momento em que estamos enfrentando, pedimos apenas que um tutor leve o animal até a clínica. Não levar idosos e crianças.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde