Farmácia Municipal com novo horário de atendimento

08/07/2020 - 11:04h

A Farmácia Municipal de Navegantes está com novo horário na entrega de medicamentos. O horário de atendimento é das 7h30 min às 17h30 min. De acordo com coordenadora da Farmácia, Adriana Mazetto, a medida de adotar o novo horário, sem fechar para o almoço é no intuito de facilitar para a população.

“Já a distribuição de senhas para a retirada dos medicamentos da Farmácia Básica é das 7:30 às 16h e os processos judiciais e administrativos acontecem a partir das 7:30h  às 11h e das 13 às 16h” informa.

As medidas de prevenção no enfrentamento do Covid-19 estão entrando na Sede da Farmácia 10 pessoas de cada vez para evitar aglomeração. A limpeza foi intensificada e os funcionários estão usando máscaras e luvas. “ Estamos entregando a medicação de uso contínuo para 60 dias, dessa forma, evita-se a movimentação de pacientes na Unidades de Saúde e Farmácia Básica,” finalizou a coordenadora.