COVID-19: CENTRAL DE TRIAGEM INFORMA SOBRE AGENDAMENTOS E HORÁRIOS PARA EXAME DE TESTAGEM

10/07/2020 - 18:30h

Todas as ações da Covid-19, desde consultas médicas, exames, diagnósticos e atestados médicos acontecem na Central de Triagem de Navegantes, numa estrutura montada no Ginásio de Esportes, Prefeito Domingos Angelino Régis, no Centro da cidade. Os pacientes são avaliados no Centro de Triagem e após a conduta médica são encaminhados para agendamento do exame e posteriormente para a coleta.

Fique atento nos horários de atendimento das Ações Covid-19 no Centro de Testagem:

Agendamento da coleta de segunda a sexta-feira:

-  7h às 11h30 min;

- 13h às 16h;

No final de semana, o paciente tem um prazo de 2 dias úteis para agendar a coleta para o exame.

Coleta de exames de segunda a sexta-feira:

- 7h15 às 16h.

Monitoramento

- 8h às 12h;

-13h às 17h.

Retirada de exames e Atestados de segunda a sexta-feira:

7h às 12h;

13h às 16h.

Retirada de exames e Atestados de segunda a sexta-feira:

7h às 12h;

13h às 16h;

Quem deve buscar atendimento na Central de Triagem?

Os sintomas para que as pessoas com suspeita do novo Coronavírus dirijam-se até a Central de Triagem são: febre, tosse e dificuldade para respirar. Quando o paciente apresentar sintomas mais graves que estejam mais evoluídos como: a falta de ar - a orientação é que o paciente busque imediatamente atendimento no Hospital Municipal. Já para sintomas leves, como coriza, dor no corpo e dor de cabeça, o melhor é ficar em casa.

A Central de Triagem foi montada no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, localizado na Avenida Pref. José Juvenal Mafra – Centro, com atendimento das 07 horas às 19 horas, de segunda a segunda.

Mais informações no telefone: 3185.2407

Vânia Voltolini SC 01057 JP