Bairro São Paulo: 300 novas vagas foram geradas na educação infantil

03/08/2020 - 13:52h

A pandemia causada pelo novo Coronavírus mudou a rotina de todos, inclusive das escolas e unidades de educação infantil, que tiveram que se adaptar a aulas não presenciais. Mas quando tudo isso passar, os professores, monitores e demais servidores da Educação estarão esperando com carinho os mais de 16 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Navegantes.

Um ambiente acolhedor também espera os pequenos no Centro Municipal de Educação Infantil Bruce Cranston Kay, no bairro São Paulo. A unidade foi ampliada esse ano e a nova estrutura disponibilizou mais 300 novas vagas em período parcial e integral.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, foram construídos na estrutura já existente mais 15 salas de aula, uma sala multiuso, nova cozinha e dois jogos de banheiros, sendo que quatro das 15 salas também possuem banheiro. O investimento é de R$ 1.935.661,02 com recursos próprios do município. “Essa é mais uma grande obra que estamos entregando à comunidade. “Embora não podemos receber, nesse momento, nossos alunos, ficamos muito felizes em oferecer aos nossos alunos do CMEI Bruce Cranston Kay um ambiente bonito, amplo, com toda a estrutura necessária para melhor atender as nossas crianças, desde o berçário até a pré-escola”, enfatizou.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação:  Ilva Maila dos Santos Gaya