Prefeitura de Navegantes

23/07/2010 11:46

Fatura de água de Navegantes agora pode ser retirada via internet

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes está oferecendo mais um serviço on-line à população. A partir de agora é possível retirar a emissão da fatura de pagamento de água do DAE (Departamento de Água e Esgoto) pela internet. O serviço também disponibilizará informações cadastrais, históricos de pagamentos, pendências e qualidade da água.
Conforme o diretor de T. I. da prefeitura, Emmanuel de Borba, o novo serviço irá beneficiar não somente os moradores do município, que necessitarem de uma segunda via, mas também os proprietários de imóveis que não residem em Navegantes, eliminando a necessidade de deslocamento até o município para obtenção destas informações.
A diretora do DAE, Sandra Demétrio Santiago, explica que para verificar a fatura on-line, os clientes do DAE devem entrar no site www.navegantes.sc.gov.br/, clicar em “Serviços on-line”, no lado esquerdo, “2ª Via Fatura Água” e digitar o número da matrícula, que pode ser verificada na fatura impressa ou solicitar o número ao DAE. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas no DAE, através do telefone (47) 3342-1136.