Restaurantes já podem fazer inscrição para o 4º Paladar Popular

14/05/2013 - 20:03h

A Secretaria do Turismo de Navegantes, com o apoio da ABRHON (Associação dos Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes), promove, durante todo mês de julho de 2013, o 4º Paladar Popular.A promoção tem como objetivo divulgar e promover os bares e restaurantes da cidade fora da temporada de verão.

Cada restaurante irá preparar um prato especial ou um desconto válido para todo o mês de julho. A promoção poderá ser em um dia determinado da semana ou todos os dias do mês, dependendo exclusivamente do restaurante.

As inscrições para participar da promoção estão abertas na Secretaria do Turismo de Navegantes. Poderão se inscrever todos os restaurantes de Navegantes, bem como bares, petisqueiras e lanchonetes.

De acordo com o secretário do Turismo, Sérgio Schultz, a promoção consiste na divulgação dos restaurantes através de folders, cartazes, chamadas em radio, TV e jornais. “A promoção é uma grande alternativa e oportunidade de movimentar este seguinte comercial fora da temporada de verão em Navegantes, atraindo moradores e turistas”, ressaltou o secretário.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde