Inscrições para cursos do Pronatec vão até dia 31/01 em Navegantes

14/01/2014 - 12:31h

As inscrições para os cursos do Pronatec 2014 - Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego, vão até o dia 31 de janeiro (sexta-feira), em Navegantes. As Inscrições deverão ser realizadas no CRAS, localizado na Rua Arlindo Leal Neves, S/N, bairro São Paulo, telefone (47) 3319-2549.

Documentos

Os documentos necessários são: cópia do RG, CPF, carteira de trabalho (frente e verso), comprovante de residência e comprovante escolaridade, cartão do CadÚnico e número da conta bancária.

O Pronatec é desenvolvido em parceria com o Governo Federal e Prefeitura de Navegantes/Secretaria de Assistência Social, e as aulas serão ministradas pelo SENAI, SENAC e SENAT, para alunos com, no mínimo, 15 anos de idade.

Cursos

Os cursos disponibilizados são: Auxiliar administrativo; Auxiliar de serviços em comércio exterior; Auxiliar de despachante aduaneiro; Auxiliar de transporte, movimentação e distribuição de cargas; Costureiro; Depilador; eletricista instalador predial de baixa tensão; Eletricista naval; Eletricista Naval; Garçom; Informática; Inglês básico; Inglês intermediário; Instalador de refrigeração de climatização doméstica; Manicure; Maquiador; Operador de empilhadeira; Operador de paleteira; e Soldador naval.

Locais

As aulas acontecerão, dependendo do curso, no Centro de Cidadania (Machados), Escola Eni Erna Gaya (Centro), Escola Maria de Lourdes Antunes (antiga Associação), Escola Elsir Bernadete Gaya Muller (Centro), CAIC (Nossa Senhora das Graças), Subprefeitura de Nossa Sra. das Graças, Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Criança, e Escola Ilka Muller de Melo (Gravatá).   

Todas as informações a respeito dos cursos e locais que serão realizadas as aulas estão disponíveis nos sites http://navegantes.sc.gov.br/: http://crasdenavegantes.blogspot.com.br/; e facebook: https://www.facebook.com/cras.denavegantes.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde