Navegafolia 2014: “Enterro da Tristeza” abre o Carnaval de Navegantes nesta quinta-feira

27/02/2014 - 17:14h

Navegantes –Para dar fim à tristeza e abrir oficialmente o Carnaval de Navegantes - Navegafolia 2014, a Prefeitura, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Turismo, realiza nesta quinta-feira (27/02) o “Enterro da Tristeza”. A saída acontece às 19 horas, no coreto em frente à Prefeitura Municipal e segue pela Avenida João Sacavem até a Avenida Beira mar.

Conforme a superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, professora Regina Célia Correa, este ano o cortejo será embalado ao som de um trio elétrico, contando ainda, com a participação de integrantes dos blocos carnavalescos, artistas, produtores culturais, funcionários da Secretaria da Saúde e foliões em geral. “A evolução irá dramatizar um enterro com muita diversão e música, para mostrar a alegria do Carnaval de Navegantes”, enfatiza a superintendente.

A Fundação Cultural de Navegantes convida todos a participar e enterrar de vez a tristeza, abrindo espaço para muita folia e diversão nos seis dias do Navegafolia 2014.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social: Arilson Moraes