Usuários do CRAS do bairro São Paulo passam a contar com modalidade de Jiu-Jitsu

16/04/2014 - 19:51h

Navegantes – Como forma de integrar os novos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estipulados pelo Serviço de Proteção Básica de Assistência Social, o CRAS do bairro São Paulo irá disponibilizar aos seus usuários a nova modalidade de Jiu-Jitsu.  
A modalidade atenderá crianças e adolescentes de 12 a 17 anos de idade. Os novos serviços são organizados por faixa etária e têm como objetivo prevenir possíveis situações de risco da população em geral, visando à melhoria da qualidade de vida dos grupos estipulados (crianças, adolescentes, jovens e idosos).
As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, na sede do CRAS, localizado na Rua Arlindo Leal Neves, S/N, bairro São Paulo, telefone (47) 3319-2549. As Inscrições devem ser feitas no local.
O professor Paulo será o responsável pelas aulas de Jiu-jitsu. Ele é faixa preta na modalidade, tendo conquistado vários consagrados campeonatos dentro e fora do país. No último deles, Paulo foi Vice-Campeão Mundial de Kickboxing, na Argentina., em 2010.

Aguarde