Assinado convênio que garante reabertura do CITRAN em Navegantes

18/07/2014 - 20:25h

Navegantes –A Prefeitura de Navegantes assinou nesta sexta-feira (18), dois importantes convênios. O primeiro trata da cessão de dois servidores públicos municipais para o CITRAN - Circunscrição de Trânsito – no município de Navegantes. Já o outro convênio disponibiliza quatro servidores para o 25° Batalhão de Polícia Militar de Navegantes.

Conforme o prefeito Roberto Carlos de Souza, estes convênios vão beneficiar diretamente a população, que vai poder contar novamente com o atendimento do CITRAN no município, na emissão da documentação de veículos e também com o serviço de mais policiais nas ruas. “Procuramos uma forma legal de agilizar e resolver o problema, para que a população não saia mais prejudicada. Quero informar, que a partir do dia 04 de agosto, os serviços no CITRAN de Navegantes vão estar novamente abertos ao público”, destaca o prefeito.