Audiência Pública discute instalação de supermercado em Navegantes

21/07/2014 - 19:19h

Navegantes -Acontece nesta quinta-feira (24), às 19 horas, na Escola Municipal Professora Elsir Bernadete Gaya Muller, no Centro, uma Audiência Pública para apresentação e debate do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para implantação de uma filial da Rede de Supermercado Koch em Navegantes.

O empreendimento terá uma área total construída de cerca de 17 mil metros quadrados, com 24 lojas de apoio, praça de alimentação, restaurante, quiosques, além de uma área de estacionamento de seis mil metros quadrados, com capacidade para 365 automóveis e ainda vagas para motocicletas, bicicletas e caminhões. A previsão é que o novo supermercado gere em torno de 200 empregos diretos e outros 120 indiretos.

Serviço:

Assunto:Audiência Pública para discussão do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para implantação de filial do Supermercado Koch

Data:24 de julho (quinta-feira)

Horário:Início às 19 horas

Local:Escola Municipal Prof.ª Elsir Bernadete Gaya Muller

Endereço:Rua Vicente Honorato Coelho, nº 500, bairro Centro.

Texto: Fernando C. Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social – Arilson Luiz Moraes