Navegantes conquista prata no Arremesso de Peso e Salto em Distância no JESC

23/07/2014 - 17:38h

Navegantes –Os alunos-atletas de Navegantes participaram no último final de semana (19 e 20), na cidade de São José, da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, competição que reuniu mais de mil alunos de todo o Estado, com idades entre 12 e 14 anos, e serviu como classificatória para os Jogos Escolares Brasileiros.

A equipe de Atletismo de Navegantes foi formada por oito alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, com destaque para o aluno Marcelo Kempner, da Escola Municipal Professora Maria Teresa Leal, do bairro Porto Escalvado, que conquistou duas medalhas de prata, uma na prova de Salto em Distância, com a marca de 5.45 metros e outra no Arremesso de Peso, com 13.69 metros.

Ainda se destacaram a aluna do Colégio Sinergia, Maithe Zonta, que ficou em quarto lugar nos 80 metros sobre barreiras e Rafaela Polidoro, da Escola Municipal Maria Hostin da Costa, que ficou em sexto lugar nos 1.000 metros.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social – Arilson Moraes