Notícias da Fundação de Esportes de Navegantes

23/07/2014 - 17:45h

Notícias da Fundação de Esportes de Navegantes

Campeonato de Futebol de Campo

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME) promoveu na segunda-feira (21), uma reunião para definir as datas e a forma de disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

No encontro com os representantes das equipes ficou decidido que a competição inicia no dia 17 de agosto para a Categoria Novos e no dia 20 para a categoria Veteranos. As equipes têm até o dia 11 de agosto, data do congresso técnico, para confirmar as inscrições.

Foi definido também que todas as equipes pagarão uma taxa de inscrição no valor de R$ 400,00, que será revertida em premiação em dinheiro para as equipes vencedoras.

Foi acertado também na reunião, que na categoria Novos a idade dos atletas é livre, já no Veteranos poderão participar até três jogadores com idades entre 36 a 38 anos e o restante da equipe todos acima de 38 anos.

Campeonato Municipal de Bocha

Outra reunião aconteceu na terça-feira (22), desta vez para tratar do Campeonato Municipal de Bocha.  No encontro com as equipes e donos de canchas, ficou definido que o campeonato terá início no dia 22 de agosto e uma semana antes, nos dias 15, 16 e 17 (sexta, sábado e domingo) será realizado um Torneio Início, tendo como local a cancha do Bar do Siri.

O congresso técnico para confirmação das equipes e sorteio das chaves acontece no dia 04 de agosto e a taxa de inscrição por equipe será de R$ 100,00, sendo todo o valor arrecadado revertido em premiação.

Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Nesta sexta-feira (25) a delegação de Navegantes viaja para a cidade de Caçador, onde participa da Etapa Estadual dos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

A competição será realizada entre os dias 25 de julho a 02 de agosto e Navegantes será representada por 54 atletas, nas modalidades de Atletismo, Karate, Taekwondo e Xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social – Arilson Moraes