Prefeito em exercício vistoria obras em andamento

30/07/2014 - 12:37h

Navegantes –O vice-prefeito Emílio Vieira (PP) ,que assumiu o comando da Prefeitura de Navegantes na semana passada e permanece no cargo até o próximo dia 04 de agosto, tem percorrido todos os bairros e acompanhado de perto as obras que estão sendo executadas no município.

Entre as obras visitadas pelo prefeito em exercício, destaque para a construção da nova Unidade Básica de Saúde Verde Mar, no Centro, a pavimentação de ruas nos bairros São Paulo, Nossa Senhora das Graças e Porto das Balsas, o Ginásio de Esportes do bairro Machados, a construção da nova sede da Escola Municipal Professora Clarinda Maria Gaya e a ampliação da Escola e Creche Municipal Professora Vergina Guedes Lemos, em Escalvadinhos, zona rural da cidade.

Conforme Emílio Vieira, a cidade não para de crescer e a administração municipal vem desenvolvendo diversas obras e projetos para acompanhar este crescimento e oferecer mais qualidade de vida à população. “Além de priorizar o atendimento à comunidade, é muito importante acompanhar de perto cada obra que estamos executando na cidade”, enfatiza.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social: Arilson Luiz Moraes