Atletas do Karate de Navegantes conquistam medalhas nos Joguinhos Abertos de SC

31/07/2014 - 14:03h

Os atletas do Projeto Social de Karate da Fundação Municipal de Esportes (FME) fizeram bonito na 27º edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado entre os dias 26 e 29 julho, na cidade de Caçador. A delegação Navegantina contou com a participação de 10 atletas, com destaque para os alunos Ruan Freitas e Ruan Arno, ambos conquistaram medalhas de prata e foram vice-campeões na modalidade de Kumite Individual.

Segundo o técnico e professor Eritan José Messias, todos os atletas tiveram um ótimo desempenho, apesar do nível elevado da competição e de alguns municípios, ao invés de formar seus alunos, optarem por importar atletas de outras cidades. “É um orgulho conquistar estas duas medalhas com atletas formados aqui mesmo em Navegantes, no nosso projeto social. Gostaria de agradecer a FME de Navegantes, por todo apoio que foi dado aos atletas durante a competição”, enfatiza o treinador.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social – Arilson Moraes