Biblioteca pública recebe doação de livros da Uninter

31/07/2014 - 18:58h

Navegantes – Nesta quinta-feira (31), a Fundação Cultural de Navegantes recebeu a doação de aproximadamente 600 exemplares de livros, para as bibliotecas do Centro Integrado de Cultura (CIC) e do Centro de Artes e de Esportes Unificado (CEU). Os livros são de diversas áreas, podendo ser utilizados por estudantes desde o ensino fundamental até cursos superiores.

A superintendente da Fundação Cultural, Regina Célia Correia, que também é professora universitária, avalia de forma muito positiva essa doação. “Os livros são de excelente qualidade, atuais e com conteúdos que estão sendo estudados inclusive nos cursos de nível superior, por isso, acredito que esse material vai ser muito produtivo para toda a população de Navegantes. Aliás, aproveito a oportunidade para convidar as pessoas a conhecerem os novos espaços das bibliotecas do CIC e do CEU”, enfatiza a superintendente.

A doação dos livros foi efetuada pelo Gestor da Uninter na região, professor Paulo Ramos. Ele explica que o objetivo da empresa, que atua como Centro Universitário de Educação a Distância e Cursos Presenciais em várias cidades do país, é fortalecer o conhecimento da população. Em Navegantes, a Uninter oferece 25 cursos de graduação e 120 cursos de pós-graduação, tendo sua sede na Rua Arnaldo Passos, nº 858, no Centro.