Cantor Daniel se apresenta nesse final de semana em Navegantes

20/08/2014 - 12:48h

Navegantes – A programação do aniversário de 52 anos de Navegantes está bem variada. Além de entregas de obras, carreta da saúde, eventos esportivos, culturais e projetos em andamento, a prefeitura preparou uma série de shows gratuitos que devem atrair um grande público para a cidade. Na sexta-feira (22), às 22 horas, sobe ao palco, na Praça Central da Praia, o Grupo de pagode Karametade. No domingo (24), no mesmo horário, a banda de reggae Chimarruts vai embalar a galera com seus maiores sucessos.

A grande atração de aniversário fica por conta do cantor sertanejo Daniel, que se apresenta no sábado (23), a partir das 22 horas. Seus principais sucessos, desde o tempo com a dupla com JoãoPaulo, serão apresentados para o público.

O secretário de Turismo, Sérgio Schultz, explica que a programação musical foi elaborada para tentar agradar a todos os gostos. “No final de semana passado tivemos apresentação gospel com o cantor Thalles Roberto, nesse final de semana temos pagode, sertanejo e reggae, e no próximo sábado (30), os amantes do rock poderão curtir o show da Banda Dazaranha, no 10º Motonave”, enfatiza o secretário, que aproveita a oportunidade para convidar toda a população e prestigiar os eventos alusivos ao aniversário do município.